Zé Reis é reeleito presidente do Cimvales

postado em 21 de mar de 2015 14:27 por Bonito de Minas Imprensa   [ 23 de mar de 2015 13:27 atualizado‎(s)‎ ]
Bonito de Minas, 14 de Março de 2015

O prefeito do Bonito de Minas Zé Reis foi reeleito presidente do Cimvales por unanimidade para o biênio 2015/2016.  A primeira gestão de Reis no consórcio foi marcada por grandes avanços nas áreas de desenvolvimento dos municípios envolvidos.

Como exemplo, o grupo se destacou no programa de instalação de cisternas do governo federal, implantando mais de 1800 unidades em toda a região. Para completar essa ação foram distribuídos kits produtivos para os agricultores beneficiados, com o objetivo de fortalecer a cadeia produtiva dos municípios.

A assembleia convocada reuniu os prefeitos de Januária, Miravânia, Montalvânia, Juvenília, Chapada Gaúcha e Cônego Marinho. Para os cargos de vice-presidente e secretário executivo foram remanejados o prefeito de Montalvânia João Medrado e Donizete Barros.